MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Competições do JUP’s movimentam Apucarana neste sábado

A cerimônia de abertura Jogos Universitários do Paraná (JUP´s) será realizada na noite deste sábado, às 19 horas no Lagoão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2022, 11:46:40 Editado em 16.07.2022, 11:46:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cerimônia de abertura Jogos Universitários do Paraná (JUP´s) será realizada na noite deste sábado, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), mas as competições tomaram as praças esportivas de Apucarana desde a manhã deste sábado.

continua após publicidade

Já iniciaram as disputas pelas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, natação, xadrez, tênis de mesa, tênis, taekwondo, badminton, atletismo e judô (masculino e feminino).

A 61ª edição dos Jogos Universitários do Paraná (JUP’s) tem a participação de 17 estabelecimentos de ensino superior de doze cidades do Estado e com a disputa de 15 modalidades. Os JUP´s serão disputados até o dia 21 de julho, com cerca de 2.500 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de arbitragem.

continua após publicidade

Confira no link a seguir os locais e horários das competições: http://www.apucarana.pr.gov.br/site/jogos-universitarios-do-parana/


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Competições do JUP’s movimentam Apucarana neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!