MAIS LIDAS
VER TODOS

TRADIÇÃO

Companhia de Reis se apresenta em Apucarana nesta quarta

Tradicionalmente, entre o final de dezembro até o início de janeiro, a Folia de Reis passa pelas casas dos devotos celebrando a chegada do menino Jesus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2021, 20:35:37 Editado em 21.12.2021, 22:07:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Companhia de Reis Sagrada Família se apresenta nesta quarta-feira (22), em Apucarana, a partir das 19h, no platô da Praça Rui Barbosa. Tradicionalmente, entre o final de dezembro até o início de janeiro, a Folia de Reis passa pelas casas dos devotos celebrando a chegada do menino Jesus, que recebeu a visita dos três reis magos.

continua após publicidade

Maria de Lourdes Santos é atual coordenadora da Companhia de Reis Sagrada Família, que já existe há mais de 30 anos. Começou com a mãe dela, Maria Arminda Pereira Gomes, de 81 anos. A idosa, muito ativa, ainda participa da Folia. "Antes da pandemia nossa companhia realizava visitas em casas da cidade e região, estávamos sem nos apresentar e ficamos muito felizes com o convite da prefeitura, através do Mario Felipe. Eu já estou na folia há 15 anos, desde criança participava com a minha mãe e seguimos juntas", conta.

A Companhia de Reis Sagrada Família conta com aproximadamente 15 integrantes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Companhia de Reis se apresenta em Apucarana nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!