MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Comoção toma as redes sociais após morte de jovem de Apucarana

De acordo com parentes, ela estava internada desde o dia 26/7 no Hospital da Providência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2022, 10:58:31 Editado em 04.08.2022, 11:27:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte da moradora de Apucarana, Cristina Aparecida de Assis, de 30 anos, causou grande comoção na cidade. De acordo com parentes, ela estava internada desde o dia 26/7 no Hospital da Providência, porém, não resistiu e faleceu na quarta-feira (3). Ela foi velada na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorreu às 10h, no Cemitério Portal do Céu.

continua após publicidade

Cristina, que era carinhosamente chamada de Cris, precisou ser internada após sofrer uma crise de epilepsia e tinha outros problemas de saúde. Ela morava com o pai. Nas redes sociais a comoção é muito grande.

Que notícia triste saber que você se foi só quem te conhece sabe quantas lutas você passou nessa vida, quantas batalhas enfrentou, e sempre de cabeça erguida e determinada em todas as situações. Você lutou até o último dia Cris, foi uma grande guerreira minha amiga! Hoje restaram as boas lembranças e saudades da nossa época de colégio, e de todas as nossas conversas no WhatsApp onde uma dava força pra outra nos momentos difíceis, e agora você está junto com sua mãezinha. Descanse em paz Cristina Assis.

continua após publicidade

Saudades eternas menina, partiu muito cedo mas deixou lembranças de uma guerreira, fez um bom combati, não ganhou a guerra mas ganhou o céu , sem dor sem tristeza .Agora com sua mãezinha as duas juntas é só felicidade. Descansa em paz.

Nunca imaginei que receberia a notícia de sua partida de forma tão prematura, lá se foram 24 anos de amizade, tantas coisas que passamos juntas, que só Deus sabe o tamanho da minha dor, vai em paz minha amiga, minha irmã. Que Deus te receba de braços abertos, Saudade eterna! Te amoooo....



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comoção toma as redes sociais após morte de jovem de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!