MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Comissão da Mulher Advogada entrega doações no Providência

A Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência recebeu a visita de membros da Comissão da Mulher Advogada de Apucarana

Da Redação

·
Comissão da Mulher Advogada entrega doações no Providência
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 14:34:39 Editado em 09.11.2021, 14:34:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência recebeu a visita de membros da Comissão da Mulher Advogada de Apucarana que doaram kits contendo creme e turbante para as mulheres que estão em tratamento, além de itens para o café da manhã dos pacientes.

continua após publicidade

A arrecadação dos itens foi realizada no mês de outubro e, durante esse período, a comissão recebeu doações dos membros da OAB e também da comunidade. “Essa campanha foi pensada justamente para colaborar com os pacientes e acompanhantes, todo ano pretendemos dar esse apoio, como temos feito. O Hospital da Providência pode sempre contar com o apoio da OAB”, afirma Edna Regina de Souza, presidente da Comissão.

De acordo com a psicóloga da Unidade Mariana Vieira, todas as ações realizadas por voluntários da Unidade relembram aos pacientes de que eles não estão sozinhos na luta contra o câncer. “Agradecemos todos que colaboram com a humanização do atendimento, isso ajuda muito no tratamento”, afirma Mariana Vieira Luz, psicóloga da unidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão da Mulher Advogada entrega doações no Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!