MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Comércio de Apucarana volta atender normalmente nesta quarta

O comércio de Apucarana volta a atender normalmente nesta quarta-feira (14) de acordo com o novo decreto anunciado nesta terça (13), pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, após passar alguns com restrições para manter o avanço do coronavírus no Estado

Da Redação

·
Comércio de Apucarana volta atender normalmente nesta quarta
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 09:01:02 Editado em 14.04.2021, 09:01:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comércio de Apucarana volta a atender normalmente nesta quarta-feira (14) de acordo com o novo decreto anunciado nesta terça (13), pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, após passar alguns com restrições para manter o avanço do coronavírus no Estado. De acordo com Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), as lojas seguem funcionando de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

continua após publicidade

Os dois primeiros sábados do mês, o comércio fica aberto, das 9 às 18 horas, e os outros dois, o funcionamento das lojas será das 9 às 13 horas. O Shopping CentroNorte também volta atender normalmente. "Graças a Deus voltamos à normalidade, trabalhando com muito cuidado e responsabilidade", afirma.

Decreto no PR

continua após publicidade

O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (13) o decreto 7.320/2021, que altera as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia no Paraná que estavam em vigor desde março. As novas regras diminuem o período de proibição de circulação e estendem o horário em que restaurantes e shopping centers podem permanecer abertos ao público. O texto já está em vigor e segue até o dia 30 de abril. As regras são válidas para todo o Estado.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana volta atender normalmente nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!