Mais lidas

    Apucarana

    Pandemia

    Comércio de Apucarana volta atender normalmente nesta quarta

    Comércio de Apucarana volta atender normalmente nesta quarta
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 14.04.2021, 09:01:02 Editado em 14.04.2021, 09:01:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O comércio de Apucarana volta a atender normalmente nesta quarta-feira (14) de acordo com o novo decreto anunciado nesta terça (13), pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, após passar alguns com restrições para manter o avanço do coronavírus no Estado. De acordo com Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), as lojas seguem funcionando de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

    Os dois primeiros sábados do mês, o comércio fica aberto, das 9 às 18 horas, e os outros dois, o funcionamento das lojas será das 9 às 13 horas. O Shopping CentroNorte também volta atender normalmente. "Graças a Deus voltamos à normalidade, trabalhando com muito cuidado e responsabilidade", afirma. 

    Decreto no PR 

    O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (13) o decreto 7.320/2021, que altera as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia no Paraná que estavam em vigor desde março. As novas regras diminuem o período de proibição de circulação e estendem o horário em que restaurantes e shopping centers podem permanecer abertos ao público. O texto já está em vigor e segue até o dia 30 de abril. As regras são válidas para todo o Estado.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana volta atender normalmente nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.