MAIS LIDAS
VER TODOS

ABERTO

Comércio de Apucarana volta a funcionar em horário reduzido; Vídeo

Após o Governo do Paraná proibir a abertura do comércio, entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março, como forma de prevenção ao avanço da pandemia da Covid-19, o comércio de Apucarana voltou a funcionar na manhã desta quarta-feira (10).O horário do com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2021, 14:02:10 Editado em 10.03.2021, 14:02:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o Governo do Paraná proibir a abertura do comércio, entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março, como forma de prevenção ao avanço da pandemia da Covid-19, o comércio de Apucarana voltou a funcionar na manhã desta quarta-feira (10).

continua após publicidade

O horário do comércio não essencial, no entanto, sofreu alteração, passando a funcionar das 10 às 17 horas para evitar aglomerações no transporte coletivo.

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sivana) de Apucarana Aída Assunção, afirma que o horário reduzido pode atrapalhar as vendas das lojas da cidade. “O horário reduzido é pior porque faz mais pessoas estarem em um mesmo espaço ao mesmo tempo, isso é nítido. Acredito que vai ser uma grande dificuldade para nós, já que tem cidades vizinhas que o comércio está aberto, e gostaríamos de manter os nossos consumidores aqui em Apucarana”, comente Aída.

continua após publicidade

Assista à entrevista com a Aída Assunção, presidente do Sivana:

Comerciantes de Apucarana também comentaram sobre a volta do comércio. Confira:
A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora (Cmeg) Nilsa Christ comentou sobre a necessidade do comércio em Apucarana estar funcionando. Assista:
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana volta a funcionar em horário reduzido; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!