Apucarana

Comércio de Apucarana volta a funcionar em horário reduzido; Vídeo

Da Redação ·

Após o Governo do Paraná proibir a abertura do comércio, entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março, como forma de prevenção ao avanço da pandemia da Covid-19, o comércio de Apucarana voltou a funcionar na manhã desta quarta-feira (10).

continua após publicidade

O horário do comércio não essencial, no entanto, sofreu alteração, passando a funcionar das 10 às 17 horas para evitar aglomerações no transporte coletivo.

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sivana) de Apucarana Aída Assunção, afirma que o horário reduzido pode atrapalhar as vendas das lojas da cidade. “O horário reduzido é pior porque faz mais pessoas estarem em um mesmo espaço ao mesmo tempo, isso é nítido. Acredito que vai ser uma grande dificuldade para nós, já que tem cidades vizinhas que o comércio está aberto, e gostaríamos de manter os nossos consumidores aqui em Apucarana”, comente Aída.

continua após publicidade

Assista à entrevista com a Aída Assunção, presidente do Sivana:

Comércio de Apucarana volta a funcionar em horário reduzido; Vídeo - Vídeo por: Reprodução Comerciantes de Apucarana também comentaram sobre a volta do comércio. Confira:

Comércio de Apucarana volta a funcionar em horário reduzido; Vídeo - Vídeo por: Reprodução  A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora (Cmeg) Nilsa Christ comentou sobre a necessidade do comércio em Apucarana estar funcionando. Assista:

 Comércio de Apucarana volta a funcionar em horário reduzido; Vídeo - Vídeo por: Reprodução  

Tags relacionadas: #Apucarana #comércio