Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Comércio de Apucarana tem avaliação positiva do período natalino

    Comércio de Apucarana tem avaliação positiva do período natalino
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 11:40:02 Editado em 28.12.2020, 11:45:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    "A Avaliação nossa é extremamente positiva", comenta a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), a empresária Aida Assunção. O comércio abriu em horário especial, atendendo até às 22 horas, no dia 07 de dezembro e nesta semana depois do Natal, é hora de receber de volta muitos clientes em busca de trocar presentes e estrategicamente, talvez realizar mais algumas vendas.

    Adriana Faria é vendedora de roupas a seis anos. Para ela, o momento da troca é uma oportunidade de conseguir novos clientes. "Desde sábado tem gente vindo trocar presentes, seja pelos tamanhos ou modelos mesmo. E ainda há os que compram mais peças, pois são na maioria das vezes os que ganham que vem trocar", ressalta.

    Muitos lojistas já se anteciparam avaliar positivamente a campanha de Natal desse ano na cidade, apesar da pandemia.

    Também há consumidores buscando materiais para enfeitar as casas com as cores e temas do Ano Novo. "Isso pra nós do comércio é muito importante. Que as pessoas venham fazer suas compras e confiram como a cidade está bonita" diz a empresária que também é da diretoria comércio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia).

    Passado o Natal, as lojas voltaram a funcionar das 9h às 18h nesta segunda-feira (28), exceto na véspera do feriado. 

    Assim sendo, dia 31 o comércio de Apucarana atenderá até às 17h. Fechando no feriado do Ano Novo - sexta-feira, reabre sábado das 9h às 13h. "Este ano excepcionalmente, por ser sábado o dia 2 de janeiro, foi decidido em convenção coletiva entre os sindicatos a abertura em horário normal de atendimento e não a tarde, como foi em outros anos", explica Aida.

    Na próxima semana, os horários voltam ao normal no comércio de Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana tem avaliação positiva do período natalino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.