Apucarana

Comércio de Apucarana tem avaliação positiva do período natalino

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Comércio de Apucarana tem avaliação positiva do período natalino
fonte: Divulgação
Comércio de Apucarana tem avaliação positiva do período natalino

"A Avaliação nossa é extremamente positiva", comenta a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), a empresária Aida Assunção. O comércio abriu em horário especial, atendendo até às 22 horas, no dia 07 de dezembro e nesta semana depois do Natal, é hora de receber de volta muitos clientes em busca de trocar presentes e estrategicamente, talvez realizar mais algumas vendas.

continua após publicidade

Adriana Faria é vendedora de roupas a seis anos. Para ela, o momento da troca é uma oportunidade de conseguir novos clientes. "Desde sábado tem gente vindo trocar presentes, seja pelos tamanhos ou modelos mesmo. E ainda há os que compram mais peças, pois são na maioria das vezes os que ganham que vem trocar", ressalta.

Muitos lojistas já se anteciparam avaliar positivamente a campanha de Natal desse ano na cidade, apesar da pandemia.

continua após publicidade

Também há consumidores buscando materiais para enfeitar as casas com as cores e temas do Ano Novo. "Isso pra nós do comércio é muito importante. Que as pessoas venham fazer suas compras e confiram como a cidade está bonita" diz a empresária que também é da diretoria comércio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia).

Passado o Natal, as lojas voltaram a funcionar das 9h às 18h nesta segunda-feira (28), exceto na véspera do feriado. 

Assim sendo, dia 31 o comércio de Apucarana atenderá até às 17h. Fechando no feriado do Ano Novo - sexta-feira, reabre sábado das 9h às 13h. "Este ano excepcionalmente, por ser sábado o dia 2 de janeiro, foi decidido em convenção coletiva entre os sindicatos a abertura em horário normal de atendimento e não a tarde, como foi em outros anos", explica Aida.

Na próxima semana, os horários voltam ao normal no comércio de Apucarana.

Tags relacionadas: #Apucarana #comércio