Comércio de Apucarana redobra cuidados para evitar propagação da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REUNIÃO

Comércio de Apucarana redobra cuidados para evitar propagação da Covid-19

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aida Assunção, participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (30), com o prefeito Junior da Femac para definir estratégias para o funcionamento do comércio neste final de semana. 

Conforme Aida, o comércio da cidade vai redobrar os cuidados. "O comércio de Apucarana já está de parabéns pelos cuidados, vamos continuar fazendo o que temos feito e redobrar os cuidados para que todos continuem trabalhando," disse.

Existe uma expectativa de um movimento maior nas lojas neste final de semana. "Final de semana tem pagamos, sempre recebemos visitantes de outras cidades, então precisamos redobrar os cuidados. Que todos se cuidem, usem máscara que o comércio vai estar preparado para atender a todos com os devidos cuidados," finaliza. 

 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana redobra cuidados para evitar propagação da Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.