Apucarana

Comércio de Apucarana fica aberto até as 22 horas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Comércio de Apucarana fica aberto até as 22 horas
Comércio de Apucarana fica aberto até as 22 horas

A sexta-feira (27) começou com promoções especiais no comércio de Apucarana. As lojas preparam descontos de 20 a 70% nos mais diferentes produtos, de confecções a material de construção. Para atender o público, sem causar aglomeração, as lojas vão atender até as 22 horas. 

continua após publicidade

A campanha é realizada pelo Sindicado do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), com apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), e tem por objetivo impulsionar as vendas no comércio local. “A iniciativa, que já tradição inclusive no Brasil inteiro, é um verdadeiro preparativo para o Natal. A finalidade é incentivar o comércio local, em especial neste momento difícil, gerando vendas e garantido empregos”, pontua.

Por outro lado, Aída frisa que o Sivana, assim como a Acia, reforça para lojistas, colaboradores do comércio e clientes respeitarem as determinações da saúde, como uso de máscara, higienização das mãos e respeitar o distanciamento. “Aos lojistas cabe ainda manter o ambiente ventilado e controlar o fluxo de pessoas dentro da loja”, observa.

continua após publicidade

Lojas de diferentes segmentos estão com descontos de 20 a 70% durante a Black Friday 

Tags relacionadas: #comércio