Após 13 dias atendendo em horário especial, de cedo até às 22 horas, o comércio de Apucarana comemora o movimento. Os lojistas acreditam que as pessoas compraram mais presentes neste ano, por causa da pandemia.
Helen Patricia, gerente de uma loja de roupas, disse que as vendas melhoraram nessa semana, que o movimento foi grande e que muitos presentes foram vendidos. “A pandemia afetou sim um pouco as vendas, mas o movimento foi bom, muitas pessoas compraram presentes, a gente percebeu que as pessoas estão mais sensíveis, querem mostrar mais o afeto, como não vai acontecer aquelas tradicionais comemorações, por causa da aglomeração, as pessoas compraram mais presentes”, disse.
A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana)Aída Assunção repassou que as vendas superaram as expectativas. “Graças a Deus, conversei com lojistas, e todos estão surpresos com as vendas. As pessoas estão em casa, e realmente se confirmou aquilo que já falamos, as pessoas se presentearam mais, elas estão mais em casa e procuraram por mais presentes para presentear a família toda”, explica.
A apucaranense Valdelice de Lima, de 48 anos, é uma das pessoas que comprou vários presentes. “Comprei várias coisas, comprei para família toda, vim para o comércio e gostei do que encontrei”, comenta.
Vicentina Rossi tem 65 anos e é também de Apucarana, ela estava carregando várias sacolas, dentro, diversos presentes. “Tudo presente de Natal, comprei presentes para os netos, genro, nora, filho e filha. Comprei roupas para todos”, detalha.
O comércio de Apucarana sempre atrai moradores de outras cidades, um exemplo é a Luciana Maria da Silva de 50 anos que é de Marilândia do Sul e veio prestigiar as lojas do município. “Andei bastante, comprei presentes para os meus quatro netos, roupas para bebê, bonecas e carrinhos, vou presentear todos esse ano”, finaliza.
Nesta quarta-feira (24) véspera de Natal, o comércio atende das 9 às 18h.
Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana comemora vendas de Natal"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.