Apucarana

Comércio de Apucarana comemora vendas de Natal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Comércio de Apucarana comemora vendas de Natal
fonte: Reprodução
Comércio de Apucarana comemora vendas de Natal

Após 13 dias atendendo em horário especial, de cedo até às 22 horas, o comércio de Apucarana comemora o movimento. Os lojistas acreditam que as pessoas compraram mais presentes neste ano, por causa da pandemia.

continua após publicidade

Helen Patricia, gerente de uma loja de roupas, disse que as vendas melhoraram nessa semana, que o movimento foi grande e que muitos presentes foram vendidos. “A pandemia afetou sim um pouco as vendas, mas o movimento foi bom, muitas pessoas compraram presentes, a gente percebeu que as pessoas estão mais sensíveis, querem mostrar mais o afeto, como não vai acontecer aquelas tradicionais comemorações, por causa da aglomeração, as pessoas compraram mais presentes”, disse.

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana)Aída Assunção repassou que as vendas superaram as expectativas. “Graças a Deus, conversei com lojistas, e todos estão surpresos com as vendas. As pessoas estão em casa, e realmente se confirmou aquilo que já falamos, as pessoas se presentearam mais, elas estão mais em casa e procuraram por mais presentes para presentear a família toda”, explica.

continua após publicidade

A apucaranense Valdelice de Lima, de 48 anos, é uma das pessoas que comprou vários presentes. “Comprei várias coisas, comprei para família toda, vim para o comércio e gostei do que encontrei”, comenta.

Vicentina Rossi tem 65 anos e é também de Apucarana, ela estava carregando várias sacolas, dentro, diversos presentes. “Tudo presente de Natal, comprei presentes para os netos, genro, nora, filho e filha. Comprei roupas para todos”, detalha.

O comércio de Apucarana sempre atrai moradores de outras cidades, um exemplo é a Luciana Maria da Silva de 50 anos que é de Marilândia do Sul e veio prestigiar as lojas do município. “Andei bastante, comprei presentes para os meus quatro netos, roupas para bebê, bonecas e carrinhos, vou presentear todos esse ano”, finaliza.  

Nesta quarta-feira (24)  véspera de Natal, o comércio atende das 9 às 18h.

Tags relacionadas: #comércio #Natal #vendas