MAIS LIDAS
VER TODOS

Lojas

Comércio de Apucarana abre em horário especial neste fim de semana

As lojas do comércio de rua de Apucarana vão funcionar em horário especial neste final de semana. O motivo é o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 10, e segunda melhor data de vendas para os lojistas, ficando atrás apenas do Natal. Na sexta-feira, di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2020, 10:49:49 Editado em 05.05.2020, 14:12:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As lojas do comércio de rua de Apucarana vão funcionar em horário especial neste final de semana. O motivo é o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 10, e segunda melhor data de vendas para os lojistas, ficando atrás apenas do Natal. Na sexta-feira, dia 8, as lojas vão atender o público das 9 às 20 horas. Já no sábado, dia 9, o horário será das 9 às 18 horas.

continua após publicidade

O acordo para a abertura do comércio foi firmado na manhã desta terça-feira entre a Prefeitura Municipal, Sindicato do comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acia). A presidente do Sivana, Aída Assunção, considera a medida importantíssima para manutenção do comércio. “Aos poucos e tomando todos os cuidados preventivos à covid-19, o comércio vai retomando ao normal”, diz.

“Para o comércio de modo geral, o Dia das Mães é a segunda melhor data do ano. Então, é importante essa flexibilização, de horário. Claro, sempre lembrando que temos que tomar todos os cuidados, mas é importante para o lojista, que já está com seu estoque, que possa vender”, comenta.

continua após publicidade

Aída avalia a flexibilização neste fim de semana como um verdadeiro ‘refrigério’ para os lojistas. “Eu fiquei muito feliz, me nome do comércio de Apucarana, com essa flexibilização, porque vem ao encontro do anseio dos lojistas, que esperam colocar as finanças em dia”, pontua.

A presidente do Sivana observa ainda que na reunião com prefeito Júnior da Femac foi discutido a possibilidade de aumentar o número de ônibus no horário do comércio, para melhorar o transporte tanto dos colaboradores, quanto de quem pretende realizar suas compras. “Não ficou nada definido, mas a solicitação será repassada para a Val, empresa responsável pelo transporte público na cidade”, afirma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Apucarana abre em horário especial neste fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!