Apucarana

Comércio atende neste sábado em horário especial

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Comércio atende neste sábado em horário especial
Comércio atende neste sábado em horário especial

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Apucarana (Sivana), Aída Assunção, confirmou  que neste sábado (20) o comércio vai atender em horário especial.

continua após publicidade

Conforme Aída, na  manhã desta sexta-feira (19) aconteceu uma reunião com o prefeito Junior da Femac, e ficou decidido que o comércio pode funcionar neste sábado (20), das 9h às 14h. "Vamos trabalhar, em conversa com o prefeito, ele foi muito receptivo ao nosso pedido, claro com todos os cuidados e responsabilidades. O prefeito acatou nosso pedido, e vamos estar trabalhando. O shopping vai atender das 11h às 18h. Graças a Deus aos poucos vamos retomando nossas atividades", explica.

Ainda de acordo com Aída, também participaram da reunião representes do Shopping, da Acia e  Câmara da Mulher. "Fomos em vários representantes conversar com o prefeito e foi uma reunião muito boa. O comércio de Apucarana já vem seguindo todas as medidas sanitárias, álcool gel, máscara, higienização dos locais, e vamos continuar seguindo todas as determinações e trabalhar, que é o que precisamos", detalha

continua após publicidade

A determinação de fechar o comércio não essencial aos sábados partiu do Governo do Estado.  

Durante a semana, o atendimento continua em horário reduzido, das 10h às 17h. "Para o próximo final de semana vamos voltar a conversar, depende muito de como vai estar a situação da cidade.  Precisamos que as pessoas continuem se cuidado, se tiver qualquer tipo de sintoma, já procure o Pronto Atendimento Covid, isso é importante, os primeiros cuidados", explica. 


continua após publicidade