MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Comércio atende neste sábado em horário especial

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Apucarana (Sivana), Aída Assunção, confirmou  que neste sábado (20) o comércio vai atender em horário especial.Conforme Aída, na  manhã desta sexta-feira (19) aconteceu uma reunião com o prefeito Junior d

Da Redação

·
Comércio atende neste sábado em horário especial
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 12:30:56 Editado em 19.03.2021, 12:35:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Apucarana (Sivana), Aída Assunção, confirmou que neste sábado (20) o comércio vai atender em horário especial.

continua após publicidade

Conforme Aída, na manhã desta sexta-feira (19) aconteceu uma reunião com o prefeito Junior da Femac, e ficou decidido que o comércio pode funcionar neste sábado (20), das 9h às 14h. "Vamos trabalhar, em conversa com o prefeito, ele foi muito receptivo ao nosso pedido, claro com todos os cuidados e responsabilidades. O prefeito acatou nosso pedido, e vamos estar trabalhando. O shopping vai atender das 11h às 18h. Graças a Deus aos poucos vamos retomando nossas atividades", explica.

Ainda de acordo com Aída, também participaram da reunião representes do Shopping, da Acia e Câmara da Mulher. "Fomos em vários representantes conversar com o prefeito e foi uma reunião muito boa. O comércio de Apucarana já vem seguindo todas as medidas sanitárias, álcool gel, máscara, higienização dos locais, e vamos continuar seguindo todas as determinações e trabalhar, que é o que precisamos", detalha

continua após publicidade

A determinação de fechar o comércio não essencial aos sábados partiu do Governo do Estado.

Durante a semana, o atendimento continua em horário reduzido, das 10h às 17h. "Para o próximo final de semana vamos voltar a conversar, depende muito de como vai estar a situação da cidade. Precisamos que as pessoas continuem se cuidado, se tiver qualquer tipo de sintoma, já procure o Pronto Atendimento Covid, isso é importante, os primeiros cuidados", explica.


continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio atende neste sábado em horário especial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!