MAIS LIDAS
VER TODOS

Promoções

Comércio abre o "Apucarana Liquida" com descontos de até 70%

Com participação de quase 150 lojas, campanha foi aberta na manhã desta desta quinta-feira (1º) com carreata pelas ruas do centro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2024, 10:11:57 Editado em 01.02.2024, 11:12:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma carreata na manhã desta quinta-feira (1º) marcou o início da 16ª Apucarana Liquida. A campanha, promovida pelo Sindicado do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Câmara da Mulher (Cmeg), com patrocínio Fecomércio, Sicoob e Fomento Paraná, é considerada a maior feira de queima de estoque de Apucarana e região. Até domingo (4), os consumidores vão encontrar descontos que podem chegar a 70% nas lojas. Veja vídeo abaixo

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Números de emergência 192 e 193 estão inoperantes em Apucarana

“A Apucarana Liquida já está no calendário de Apucarana. Todos os lojistas já esperam pela campanha, que traz descontos de verdade, que vão de 10% a 70%. São quase 150 empresas participando, de diversos ramos, desde caneta até material de construção", ressalta a presidente do Sivana, a empresária Aída Assunção.

continua após publicidade

Ela assinala que as lojas participantes estão identificadas com cartazes. Além dos descontos, a promoção prevê prêmios. Serão sorteados dois vales-compra de R$ 1 mil e dois vales-compra de 500 aos clientes da Apucarana Liquida. Os vendedores vão concorrer a quatro vales-compra de R$ 300.

"A expectativa é grande. Nós queremos atrair consumidores de Apucarana, mas também de todo o Vale do Ivaí e de outros municípios da região", acrescenta Aída.

Horário – Quinta e sexta-feira, as lojas vão atender das 9h às 18 horas. Sábado, dia 3, o comércio também ficará aberto até as 18 horas. No domingo, último dia da campanha, as lojas vão abrir no período da tarde, das 13h às 18 horas. “É para que todos que quiserem comprar com preços mais em conta tenham a oportunidade de participar”, conclui Aída.

continua após publicidade

Veja entrevista:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio abre o "Apucarana Liquida" com descontos de até 70%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!