MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Comerciantes aprovam revitalização de via marginal na “Minas Gerais”

Comerciantes aprovam revitalização de via marginal na “Minas Gerais”

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 16:58:19 Editado em 15.09.2020, 16:57:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O alargamento da via marginal da Avenida Minas Gerais, junto à Praça Melvin Jones, foi aprovada pelos comerciantes. Além de melhorar o fluxo de veículos, outro ponto destacado é a ampliação da área de estacionamento e o reforço na iluminação.

continua após publicidade

José Francisco Pereira, gerente de uma loja de material de construção, afirma que o trânsito no local passou a fluir melhor após a revitalização. “Ficou muito bom, especialmente a área de estacionamento, pois antes faltavam vagas. Com o alargamento, o trânsito também está bem melhor. Antes a via era muito estreita e aqui passam muitos caminhões”, salienta.

Ricardo Augusto Barreto, proprietário de uma agropecuária, observa que com a sinalização e as obras o trânsito foi disciplinado no local. “Era muito confuso e cada um fazia o que queria. Agora com a demarcação das vagas e a sinalização, ficou tudo organizado. O recape e a iluminação também ficaram muito bons”, destaca.

continua após publicidade

O espaço, localizado na entrada da cidade, foi totalmente revitalizado pela Prefeitura de Apucarana. A Praça Melvin Jones ganhou calçadas novas, gramado, paisagismo, bancos, mesas, lixeiras e rampas de acessibilidade. "Ao fazer a revitalização, tomamos o cuidado de manter as características arquitetônicas como o letreiro em homenagem ao Lions, clube de serviço fundado por Melvin Jones, e também as árvores que caracterizam a praça", frisa Helligtonn Gomes Martins (Tom), superintendente municipal de Serviços Públicos.

O superintendente lembra também que o projeto de melhorias abrangeu ainda a construção de um recuo viário junto à margem voltada para a Avenida Minas Gerais, possibilitando que o ônibus do transporte coletivo realize o embarque e desembarque de passageiros com maior segurança. “Antes, sem este recuo, parte do coletivo fica exposto na faixa de rolamento, prejudicando o fluxo e a segurança na via”, pontua.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciantes aprovam revitalização de via marginal na “Minas Gerais”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!