MAIS LIDAS
VER TODOS

TERMINAL URBANO

Comerciante é esfaqueado no centro de Apucarana

Agressor foi contido por outros comerciantes mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2022, 16:58:54 Editado em 07.10.2022, 17:07:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um comerciante, de 51 anos, sofreu um ferimento leve na mão após ser atingido por um golpe de faca durante uma discussão na Rua Gastão Vidigal. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (08) em uma das lojas localizadas no Terminal Urbano de Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor da agressão foi contido com apoio de outros comerciantes, mas fugiu antes da chegada dos policiais.

continua após publicidade

Segundo informações levantadas pela PM junto a testemunhas, o agressor teria ido até o local tirar satisfações com o comerciante porque acreditava que ele teria filmado uma briga que aconteceu na quinta-feira no local. O rapaz que esfaqueou o empresário era um dos envolvidos nessa briga.

LEIA MAIS: MP pede arquivamento de inquérito que apura concurso da GCM

continua após publicidade

"Esse rapaz alegou que o comerciante teria filmado a briga e divulgaria as imagens. O comerciante negou que tivesse filmado, mesmo assim, o rapaz partiu para cima dele", comenta o tenente Ricardo.

O rapaz estava armado com uma faca de serra, que foi deixada no local. "O comerciante conseguiu se desvencilhar, com ajuda de outros comerciantes, e o agressor conseguiu fugir. Ele sofreu um ferimento leve na mão, mas poderia ser mais grave", comenta.

Segundo o tenente, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos serão requisitadas na tentativa de identificar o autor dos golpes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é esfaqueado no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!