Comandante da Guarda Civil Municipal de Apucarana tem whatsapp clonado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Comandante da Guarda Civil Municipal de Apucarana tem whatsapp clonado

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Golpistas clonaram o whatsapp do comandante da Guarda Civil Municipal de Apucarana, Alessandro Carletti. A informação foi confirmada por ele ao site TNOnline neste domingo (12).

    De acordo com Carletti, a invasão ocorreu após ele publicar um anúncio no site de compra e vendas OLX. "Assim que publiquei a venda de um veículo já recebi uma ligação, perguntando sobre o veículo simultaneamente eles já estavam clonando meu whatsapp. Na sequência fui responder pessoas pelo whatsapp e três minutos não tive mais acesso, tentei fazer a verificação e infelizmente não consegui entrar no whatsapp", conta.

    Segundo ele, os golpistas tentaram fazer uma movimentação bancária e pediram dinheiro a vários contatos em valores entre R$ 1,5 mil e R$ 2 mil. "De imediato divulguei nas minhas redes sociais e ninguém fez o depósito. Temos que alertar a população que eles usam todo o tipo de situação para dar esse golpe, principalmente pela internet", relata.

    O comandante da guarda disse que seu antigo número foi bloqueado pela operadora de celular. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Comandante da Guarda Civil Municipal de Apucarana tem whatsapp clonado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.