MAIS LIDAS
VER TODOS

alívio

Com um a menos, Apucarana Sports vence o Paraná Clube em Curitiba

Resultado fez a equipe apucaranense subir para a quinta colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2023, 21:54:51 Editado em 26.05.2023, 21:57:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pressionado após perder em casa na última rodada, o Apucarana Sports venceu o Paraná Clube por 1 a 0 no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba, em partida válida pela 5ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (26).

continua após publicidade

O gol da equipe apucaranense apareceu cedo, aos 12 minutos do primeiro tempo, com o atacante Roberto dominando a bola dentro da área, após receber um cruzamento, e chutando para os fundos da rede. Aos 42 minutos da segunda etapa, Thiago Gago, do Apucarana, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, contudo, não atrapalhou a vitória diante dos paranistas.

-LEIA MAIS: Contra o 14º colocado, Apucarana Futsal busca 1ª vitória fora de casa

continua após publicidade

O time vinha pressionado para o confronto. No início da semana, a torcida organizada do Apucarana Sports divulgou uma nota cobrando a diretoria, a comissão técnica e principalmente os atletas, pela postura que vinha sendo demonstrada dentro de campo.

O resultado colocou o Apucarana Sports na quinta colocação da tabela de classificação, com sete pontos somados. O Paraná caiu para a sexta posição, permanecendo com seis pontos. As outras partidas da rodada acontecem no decorrer deste final de semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com um a menos, Apucarana Sports vence o Paraná Clube em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!