MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVISÃO DE ACESSO

Com mudanças no time, Apucarana Sports recebe o Iguaçu

Equipe do técnico Douglas Santos busca reação neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto

Da Redação

·
Com mudanças no time, Apucarana Sports recebe o Iguaçu
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 18:13:25 Editado em 29.04.2022, 18:13:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports poderá ter pelo menos três mudanças para a partida deste domingo (1º) contra a Associação Atlética Iguaçu, de União da Vitória, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela quinta rodada da Divisão do Acesso do Campeonato Paranaense. Em 8º lugar na classificação, com quatro pontos, a equipe precisa da vitória para não comprometer ainda mais a sua situação no campeonato.

continua após publicidade

O zagueiro Dipão deve reassumir a titularidade após ficar de fora nas três últimas rodadas. Fandinho deixa a equipe. O volante Djair é o mais cotado para a vaga no meio de campo no lugar do Matheus Freire, que quebrou o maxilar e não joga mais pelo clube na temporada. Barra e Julyano correm "por fora". No ataque, Rodrigo Paraná entra no lugar de Bruno Andrade, que não marcou ainda na competição e vem sendo contestado pela torcida.

O técnico Douglas Santos também contará com a volta do meia Pacato, que estava suspenso na rodada anterior. Pressionado pelos maus resultados – a equipe venceu apenas uma partida na competição -, ele testou uma formação bem ofensiva, com o trio Pacato, Jailton e Ataliba no meio campo, e Diego Paulista e Rodrigo Paraná na frente.

continua após publicidade

O "Dragão do Norte" fez um jogo-treino nesta sexta-feira (29) no Estádio Municipal Olímpio Barreto com o sub-20. Douglas Santos conversou por um longo tempo com os atletas no gramado e procurou mobilizar os atletas para a partida, que é decisiva para as pretensões da equipe.

O jogo neste domingo será arbitrado por Eduardo da Silva Silveira, de Curitiba, sendo auxiliado por João Cléber Cecatto Wagner, também da capital, e Vinicius Martinelli Gomes, de Loanda. O AA Iguaçu ocupa a terceira posição com 7 pontos e vem de vitória na última rodada por 1 a 0 sobre o Prudentópolis, em casa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com mudanças no time, Apucarana Sports recebe o Iguaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!