Com moto de farol apagado, suspeito é preso por tráfico - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Resistiu

    Com moto de farol apagado, suspeito é preso por tráfico

    Com moto de farol apagado, suspeito é preso por tráfico
    Foto por Divulgação PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 13:22:00 Editado em 07.02.2021, 13:23:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (06), perto da meia-noite a PM de Apucarana esteve no Jardim Tibagi para averiguar um local com denúncias de suspeitas de tráfico de drogas. No local, um motociclista tentou fugir com o farol do veículo apagado, mas foi pego.

    Segundo o boletim da ocorrência, o suspeito de 27 anos reagiu e foi preciso uso de força moderada e técnicas de imobilização para a sua contenção. A equipe usou até spray de pimenta para ser possível a sua prisão no camburão da viatura.

    Detido, os policiais tiverem o apoio do Canil da PM e encontraram R$ 240 em dinheiro trocado com ele, além de porções de maconha dentro da casa dele e no carro, que pesou mais de 30 gramas da substância. O suspeito foi encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com moto de farol apagado, suspeito é preso por tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.