MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Com mais uma confirmação, Apucarana soma 40 casos de Covid-19

Mais um caso de Covid-19 foi registrado nesta sexta-feira (15), em Apucarana. A informação foi confirmada pelo prefeito, Junior da Femac, em transmissão ao vivo pelo Facebook. Agora o município contabiliza 40 casos de coronavírus e 22 recuperados. Segundo

Da Redação

·
Com mais uma confirmação, Apucarana soma 40 casos de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2020, 19:28:01 Editado em 15.05.2020, 19:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um caso de Covid-19 foi registrado nesta sexta-feira (15), em Apucarana. A informação foi confirmada pelo prefeito, Junior da Femac, em transmissão ao vivo pelo Facebook. Agora o município contabiliza 40 casos de coronavírus e 22 recuperados. Segundo o prefeito, o novo diagnóstico é de uma mulher de 43 anos, que fez o teste rápido e está em isolamento domiciliar.

continua após publicidade

Junior informou que dos 40 casos, 31 foram confirmados por laboratórios particulares ou pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). Destes, três estão internados no Hospital da Providência, sendo um homem de 37 anos que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e outros dois de 49 e 63 anos que estão em leitos normais. Outros nove casos foram detectados por testes rápidos que deverão passar por exames laboratoriais para serem validados e incluídos na estatística oficial do Estado.

O prefeito também informou sobre a morte de um idoso de 85 anos que estava internado com suspeita de Covid-19. "Vamos aguardar o resultado deste senhor que foi a óbito. O material foi colhido mas o resultado não chegou ainda", disse o prefeito.

continua após publicidade

TESTES RÁPIDOS
De acordo com o prefeito, o município recebeu mais 2160 testes rápidos vindos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para dar mais agilidade na detecção dos casos. Os exames serão usados prioritariamente nos profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Até o momento, foram feitos 220 testes rápidos no município, sendo que 211 deram resultados negativos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com mais uma confirmação, Apucarana soma 40 casos de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!