MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Com Grillo na equipe, Seleção Brasileira de Atletismo fica em 2º lugar

A Seleção Brasileira de Atletismo terminou em segundo lugar a sua participação na 2ª edição da Gymnasiade

Da Redação

·
O professor Grillo voltou satisfeito do Rio de Janeiro
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
O professor Grillo voltou satisfeito do Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2023, 17:16:47 Editado em 28.08.2023, 17:16:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Seleção Brasileira de Atletismo terminou em segundo lugar a sua participação na 2ª edição da Gymnasiade, realizada na semana passada no Rio de Janeiro. A informação foi dada nessa segunda-feira (28/08) pelo professor apucaranense José Marcelino da Silva, o Grillo, que foi um dos treinadores do selecionado nacional.

continua após publicidade

Por cinco dias, com a participação de estudantes/atletas de até 15 anos de idade, a modalidade de atletismo foi desenvolvida na Universidade da Força Aérea pelas categorias masculina e feminina.

O professor Grillo voltou satisfeito do Rio de Janeiro. “O Brasil fez um bom papel na Gymnasiade, deu o seu máximo na competição e ficou com o vice-campeonato, conquistando cinco medalhas de ouro, sete de prata e sete de bronze. Foi uma competição de alto nível e ficamos apenas atrás da China numa disputa que reuniu 28 países”, destaca Grillo, que é o coordenador geral de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

“Agradeço ao apoio do prefeito Junior da Femac e a todos que torceram por mim e pela Seleção Brasileira. Foi uma experiência incrível que passei no Rio de Janeiro e senti muito orgulho de poder ter representado o meu país”, disse o professor Grillo.

- LEIA MAIS: Professor de Apucarana se apresenta à Seleção Brasileira de Atletismo

“O Grillo está de parabéns, pois passou todo o seu conhecimento e a sua experiência ajudando a Seleção Brasileira a ficar entre as melhores colocadas nessa disputa mundial. Agora ele retorna ao seu trabalho na Secretaria de Esportes em busca de revelar novos talentos para o nosso atletismo”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

continua após publicidade

A Seleção Brasileira de Atletismo na 2ª edição da Gymnasiade foi representada por 34 competidores e com mais três técnicos: Geneciano Pereira, Cláudia Regina Faceira e Cíntia Berner.

Do Paraná competiram os jovens atletas Gabriel Benício Tenório Leite, Guilherme da Silva Izidoro, Alisson da Silva Biscaia, Isadora Fiorini, Ana Karoliny Murback Almeida, Thais da Silva Azarias e Larissa Schon de Morais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com Grillo na equipe, Seleção Brasileira de Atletismo fica em 2º lugar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!