MAIS LIDAS
VER TODOS

então é natal

Com grande público, Papai Noel chega em Apucarana; veja fotos

Apesar do tempo instável registrado nesta noite de terça-feira, a chuva deu uma trégua e milhares de pessoas acompanharam a chegada no Bom Velhinho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2023, 21:26:14 Editado em 28.11.2023, 21:25:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar do tempo instável registrado nesta noite de terça-feira (28), a chuva deu uma trégua e um grande público pôde acompanhar a chegada do Papai Noel em Apucarana. O evento, realizado pela Prefeitura para marcar o início da programação do Natal da Família, aconteceu novamente no Platô da Praça Rui Barbosa.

continua após publicidade

Cerca de seis mil pessoas estiveram presentes para acompanhar o evento. Antecedido por um espetáculo circense do Grupo Tangará, o Bom Velhinho fez uma entrada em grande estilo, surgindo em um trenó voador apoiado em um guindaste com ‘trilha sonora’ garantida pela Banda Municipal de Apucarana.

-LEIA MAIS: Região tem dois municípios em situação de epidemia de dengue

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac fez a entrega simbólica da chave da cidade acompanhado do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Wanderlei Faganelo, secretários, vereadores e demais autoridades, e destaca que além de abrir a programação natalina o evento foi escolhido para ser realizado no dia 28, 60 dias antes da comemoração dos 80 anos de Apucarana.

O prefeito também destacou os atrativos que Apucarana tem para oferecer durante este período especial do ano. “O clima natalino já chegou e encontrou uma Apucarana muito bonita, muito iluminada. Convidamos as famílias de Apucarana e de toda a região para que visitem a cidade”, afirma o prefeito.

Além da iluminação e dos brinquedos que serão instalados a partir do funcionamento do horário especial do comércio, no próximo dia 7, a programação natalina também terá várias apresentações musicais e culturais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com grande público, Papai Noel chega em Apucarana; veja fotos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!