Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19

    Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19
    Foto por Redes sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 09:40:16 Editado em 27.01.2021, 11:39:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal de Apucarana, no norte do Paraná, perdeu a luta para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (27). Emídio Bianco e Ana Machado Bianco, de 86 e 84 anos, eram casados há 63 anos e até na hora da morte, permaneceram juntos.

    Ana morreu às 5 horas da manhã. Duas horas depois, seu companheiro de vida, Emídio, morreu às 7 horas na manhã. Os dois estavam internados por conta de complicações do coronavírus desde o último fim de semana.

    De acordo com familiares, o casal procurou atendimento médico no último dia 18 de janeiro e realizou os testes. Até então, apenas dona Ana havia apresentado sintomas. Os dois testaram positivo. Emídio passou mal e foi internado na sexta-feira, dia 22 e Ana precisou ser internada no sábado, 23. Depois de passar 4 dias na UTI, os dois faleceram nesta quarta-feira.

    Nas redes sociais, um dos filhos do casal, Laercio Bianco, postou uma mensagem emocionada:

    “Foram 63 anos juntos, e sempre juntos, e Deus não quis separá-los, descanse em paz meus velhos, pai e mãe faleceram agora de manhã”, diz a mensagem.

    Emídio e Ana tiveram 7 filhos, incluindo um adotivo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com diferença de apenas duas horas, marido e mulher morrem de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.