Mais lidas

    Apucarana

    OPERAÇÃO

    Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela PM

    Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela PM
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 20:47:53 Editado em 09.03.2021, 20:53:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana, com o apoio do canil do 10° Batalhão, apreendeu um menor de 15 anos pelo crime de tráfico de drogas, nesta terça-feira (9), no Bairro Jardim Trabalhista, em Apucarana.

    Segundo a PM, a equipe policial estava realizando patrulhamento quando avistou dois homens em frente à uma residência onde já aconteceram diversas ocorrências. Ao dar voz de abordagem, o jovem saiu correndo jogando o dinheiro para o alto. Após acompanhamento, os policiais alcançaram o rapaz e o algemaram.

    Em seguida, a equipe realizou buscas no interior da casa, com o apoio de um cão do canil, mas nada ilícito foi localizado.

    Devido ao fluxo de usuários de drogas ser frequente na região, a polícia foi para a mata ao lado com o cão de faro, que conseguiu encontrar 12 porções de maconha, pesando 537 gramas.

    Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Apucarana.

     

    Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela PM
    Foto por PM
     


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com apoio de cão de faro, maconha e dinheiro são apreendidos pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.