MAIS LIDAS
VER TODOS

futsal

Com apoio da torcida, Apucarana empata e avança à semifinal

Equipe apucaranense recebeu o APAF de Paranaguá e contou com o retorno do torcedor no Ginásio Áureo Caixote

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 21:53:50 Editado em 27.10.2021, 21:53:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sicoob Danês Apucarana empatou em 2 a 2 com o APAF de Paranaguá e garantiu a vaga para a semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida aconteceu na noite de quarta-feira (27), no Ginásio Áureo Caixote, em Apucarana, e contou com a volta presencial da torcida.

continua após publicidade

A equipe apucaranense precisava apenas do empate para conseguir a classificação para a próxima fase. O Apucarana Futsal ficou atrás duas vezes durante o confronto e conseguiu igualar com Daniel e Deninho. Com o resultado, o clube avança à primeira colocação do Grupo B, com 10 pontos somados.

A partida foi marcada pela volta do público, com cerca de 150 torcedores presentes. Júlio Tamura, ex-goleiro dos Dragões do Norte, esteve presente no ginásio e celebrou poder voltar a acompanhar os jogos mais de perto. “Nós estávamos ansiosos para poder voltar a ver uma partida ao vivo, perto da quadra. Eu joguei por muitos anos aqui, sentindo muita saudade, graças a Deus a pandemia está acalmando um pouco e nós podemos acompanhar de mais pertinho”, comemorou.

continua após publicidade

Outro torcedor, Renan conta que também não via a hora de voltar a assistir as partidas ao redor da quadra. “Tenho amigos que jogam no time, antes eu sempre acompanhava pela internet É a primeira vez que venho aqui no Áureo Caixote e agora virei mais vezes assistir o Apucarana”, comentou.

Diretor do clube de Apucarana, Luís Fernando Milan agradeceu a oportunidade de ter o torcedor de volta para as partidas. “Temos que agradecer o Beto Preto e o prefeito Junior da Femac, principalmente agora que teremos jogos decisivos no restante da competição e a presença do público vai fazer muito a diferença”, disse.

O Apucarana Futsal ainda tem mais uma partida a ser cumprida na segunda fase do campeonato, antes da semifinal. Neste próximo sábado (30), o confronto será contra o São Miguel Futsal, equipe que ocupa a lanterna da chave, com três pontos somados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com apoio da torcida, Apucarana empata e avança à semifinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!