Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Com 73 casos, Apucarana investiga mais 45 suspeitas de Covid-19

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Apucarana tem 45 casos suspeitos de Covid-19 em investigação, segundo boletim desta sexta-feira (12) da Autarquia Municipal de Saúde (AMS). O município segue com quatro óbitos e 73 registros confirmados da doença. Não foi registrado nenhum novo diagnóstico de coronavírus nas últimas 24 horas.

    Conforme o boletim divulgado nesta tarde, o número de pessoas recuperadas chega a 50. Já passaram 1.995 pessoas pelo Pronto Atendimento do Coronavírus; destas, 111 são monitoradas.

    Seis pessoas estão internadas por conta da doença: dois pacientes em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro em enfermaria.

    Os casos em investigação são de pessoas com sintomas do novo coronavírus e que aguardam resultados de exames laboratoriais.

    O município já testou 1.887 pessoas, sendo 1.510 em testes rápidos e 367 em exames do Laboratório Central do Estado (Lacen).

    Quatro pessoas morreram em Apucarana vítimas da doença. O quarto caso foi registrado na quinta-feira (11) e envolve uma paciente de 87 anos que estava internada no Hospital da Providência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Com 73 casos, Apucarana investiga mais 45 suspeitas de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.