MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Com 12 atletas, equipe de Apucarana garante presença na Quinzinha

Competição em Cornélio Procópio terá 23ª edição realizada no dia 24 de fevereiro

Da Redação

·
Equipe apucaranense será composta por 12 atletas
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Equipe apucaranense será composta por 12 atletas
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 20:54:57 Editado em 31.01.2024, 20:55:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Composta por 12 atletas, a equipe das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana confirmou presença na 23ª Prova Pedestre Quinzinha, que ocorrerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 17h30, no município de Cornélio Procópio. São sete atletas na categoria masculina e cinco na feminina. A competição será desenvolvida nas categorias de 10 a 11 anos, de 12 a 13 anos e de 14 a 15 anos.

continua após publicidade

Na categoria masculina, Apucarana será representada pelos jovens Adryan Gomes da Silva, João Miguel, João Vitor Neves Bernardo, Rômulo Ramos Monteiro, Yohan Gabriel Brandino de Oliveira, João Pedro Lima e Pedro Henrique Neves Bernardo, que no último sábado (27/01) foi campeão da categoria sub-13 da 24ª edição da Prova Vinteoitinha.

-LEIA MAIS: Jovem de Apucarana vai defender a Seleção Brasileira no Pan-Americano

continua após publicidade

Já na categoria feminina estão inscritas as corredoras Kethellyn Vitória de Lima, Ana Clara, Vitória Fernanda Siqueira Proença, Andrelize Vitória Pereira da Cruz e Náthaly Ramos Monteiro.

“Na Quinzinha do ano passado a nossa equipe deu um show nas ruas de Cornélio Procópio, conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Também ficamos em primeiro lugar na classificação geral por equipe, com os nossos jovens atletas tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Em 2023 foram campeões da Prova Quinzinha os apucaranenses Rômulo Ramos Monteiro na categoria sub-13, Yohan Gabriel Brandino de Oliveira na sub-15 e Náthaly Ramos Monteiro na sub-13. Pedro Henrique Neves Bernardo ganhou a medalha de prata na categoria sub-11, enquanto João Vitor Neves Bernardo na sub-11 e Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza na sub-15 faturaram a medalha de bronze.

Todos os atletas pertencentes à equipe das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes foram revelados no Circuito de Corridas de Rua das Escolas Municipais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Com 12 atletas, equipe de Apucarana garante presença na Quinzinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!