MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Colisão seguida de capotamento deixa feridos em Apucarana

Uma criança, recém-nascida, estava em um dos carros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 12:09:50 Editado em 19.04.2022, 12:35:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma colisão, seguida de capotamento foi registrada por volta das 11h40 desta terça-feira (19), em Apucarana, na BR-376, no pontilhão que dá acesso ao Contorno Sul. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamadas. Uma criança, recém-nascida, estava em um dos carros.

continua após publicidade

Conforme apurou a reportagem, a princípio, o condutor do Corsa, de 29 anos, que seria morador da Vila Reis, seguia sentido ao distrito, quando perdeu o controle da direção, bateu na defensa de concreto que existe na rodovia, atingiu um carro, modelo Celta que seria de Apucarana, que vinha no sentido contrário e depois capotou.

No Celta estavam duas mulheres e uma criança, no bebê-conforto, elas sofreram ferimentos leves. Uma moça, tia da recém-nascida, ficou no local do acidente, já mãe e filha foram levadas para o Hospital da Providência para passar por exames.

continua após publicidade

O condutor do Corsa, Gilberto Ribeiro de Souza, como se queixava de dores pelo corpo, também foi levado para o Hospital da Providência. Ele acredita que a barra de direção do carro quebrou, por isso perdeu o controle da direção.

De acordo com testemunhas, por um milagre, o Corsa não atingiu em cheio o Celta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão seguida de capotamento deixa feridos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!