Coletivo presta homenagem às vítimas da Covid-19 na Praça Rui Barbosa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Coletivo presta homenagem às vítimas da Covid-19 na Praça Rui Barbosa

Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Integrantes do Coletivo Unificar de Apucarana prestaram uma homenagem às vítimas da Covid-19 de Apucarana no início da noite desta quinta-feira (03).

Uma faixa foi estendida e 30 velas foram acesas na Praça Rui Barbosa, representando as 30 pessoas mortas pela doença a cidade.

De acordo com a organização do Coletivo, o momento atual é bastante delicado, principalmente para aqueles que perderam seus entes queridos, e nem ao menos puderam velá-los. Portanto, na contramão da naturalização das tantas mortes que vem ocorrendo, o grupo decidiu homenagear as vítimas, sem aglomerações, com os devidos cuidados.

De acordo com o boletim da autarquia municipal de Saúde de Apucarana, o município tem 1.072 casos confirmados de Covid-19 e 877 pacientes curados. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Coletivo presta homenagem às vítimas da Covid-19 na Praça Rui Barbosa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.