MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Colégios estaduais entregam kits de merenda escolar

O Núcleo Regional da Educação de Apucarana, esclarece que os alunos da Rede Estadual, matriculados e cadastrados no cadastro único (cadúnico), terão direito a receber 01 (UM) KIT DE ALIMENTOS POR FAMÍLIA, do Programa da Merenda Escolar, de acordo com a Re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 20:10:02 Editado em 12.07.2021, 10:18:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Núcleo Regional da Educação de Apucarana, esclarece que os alunos da Rede Estadual, matriculados e cadastrados no cadastro único (cadúnico), terão direito a receber 01 (UM) KIT DE ALIMENTOS POR FAMÍLIA, do Programa da Merenda Escolar, de acordo com a Resolução 1.313/2021 GS/SEED .

continua após publicidade

O kit é composto por alguns itens podendo ser diferente de uma escola para outra (lembrando que não são cestas básicas.) A distribuição deverá seguir a listagem enviada pelo SERE/SEED, e a entrega será feita de acordo com o cronograma de cada escola.

O NRE de Apucarana reforça a importância de respeitar o cronograma da escola, visando evitar aglomerações, bem como a ida desnecessária em dia e/ ou horário em que não haverá entrega programada da merenda escolar.

continua após publicidade

Os kits serão entregues apenas aos estudantes matriculados e cadastrados no cadastro único (cadúnido). Veja a entrevista com

Paulo da Silva, Coordenador de Logística do NRE:
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colégios estaduais entregam kits de merenda escolar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!