MAIS LIDAS
VER TODOS

Campeãs

Colégio Mater Dei conquista título no futsal feminino “B” dos JEP's

Time goleou o Colégio São José pelo placar de 5 a 1 nesta sexta-feira (12)

Da Redação

·
Materdei ganhou de 5 a 1 do São José
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Materdei ganhou de 5 a 1 do São José
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 19:53:04 Editado em 12.04.2024, 19:55:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe feminina do Colégio Mater Dei conquistou nessa sexta-feira (12/04) no Complexo Esportivo Estação Cidadania, no Parque do Japira, em Apucarana, o título da modalidade de futsal da classe “B” na fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), ao vencer o time do Colégio São José pelo placar de 5 a 1.

continua após publicidade

Com o resultado, o Mater Dei garantiu vaga para disputar a macrorregional dos JEP´s que acontecerá de 12 a 16 de junho também em Apucarana. Os gols da agremiação campeã foram marcados por Lara Fonseca (3), Maria Zardo e Manuela Andrioli. Vitória Silva fez o gol de honra do São José.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal defende liderança da Série Prata no Lagoão

continua após publicidade

Também nessa sexta ocorreram duas partidas pela classe “A” feminina. No jogo de abertura, o Colégio São José ganhou do Colégio Santos Dumont por 7 a 0 e na sequência o Colégio Mater Dei derrotou o Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha) por 5 a 0.

Na próxima segunda-feira (15/04), no “Estação Cidadania”, será realizada a última rodada do futsal feminino “A”. Às 8 horas, jogarão Colégio São José e Colégio Nossa Senhora da Glória e às 11 horas, o Colégio Mater Dei enfrenta o Colégio Santos Dumont.

Também na segunda-feira (15/04) termina a modalidade de futsal masculino nas classes “A” e “B”. Os jogos marcados são os seguintes: 9 horas, Nossa Senhora da Glória x Santos Dumont (decisão de 3º lugar – “B”); 10 horas, Carlos Massaretto x Izidoro Luiz Cerávolo (decisão de 3º lugar – “A”); 13h15, São José x Canadá (final – “B”); e às 14h15, Canadá x São José (final – “A”). Os jogos serão realizados no “Estação Cidadania”.

continua após publicidade

VÔLEI DE PRAIA – Foi encerrada nessa sexta-feira na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a modalidade de vôlei de praia feminina da fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

Pela classe “B”, o Colégio Canadá, com as atletas Manuela Maiola, Maria Mônica e Amanda Bannwart, foi campeão ao derrotar o Colégio São José por 2 sets a 1. O Colégio Padre José de Anchieta ficou em terceiro lugar.

Na classe “A”, o Colégio São José ganhou o título ao vencer o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira por 2 sets a 0. Foram campeãs as alunas Anna Muquiuti, Nathalia Ventrilho e Annelise Dias. O Colégio Mater Dei obteve a terceira posição.

continua após publicidade

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, e do Núcleo Regional de Educação (NRE).

RESULTADOS DE SEXTA-FEIRA

continua após publicidade

Futsal masculino - semifinais

Colégio São José 3 x 1 Colégio Nossa Senhora da Glória (B)

Colégio Santos Dumont 1 x 3 Colégio Canadá (B)

Colégio Carlos Massaretto 3 x 8 Colégio Canadá (A)

Colégio Izidoro Luiz Cerávolo 1 x 5 Colégio São José (A)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colégio Mater Dei conquista título no futsal feminino “B” dos JEP's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!