Apucarana

Colégio Glorinha conquista o voleibol feminino "A" nos JEP's

A equipe conseguiu a vitória ao vencer o Colégio São José por 2 sets a 0, no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Colégio Glorinha conquista o voleibol feminino "A" nos JEP's
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

Nesta sexta-feira (29), pela manhã, aconteceu a partida decisiva entra o Colégio Nossa Senhora da Glória, o Glorinha, e o Colégio São José, pelo título da modalidade de voleibol feminino “A” na fase municipal dos 68º JEP´s.

continua após publicidade

O jogo que aconteceu no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio, em Apucarana, tornou o Glorinha campeão, ao derrotar o Colégio São José por 2 sets a 0, com parciais de 25×15 e 25×21. Na preliminar, o Colégio Vale do Saber ganhou a medalha de bronze ao bater o Colégio Polivalente por 2 sets a 1.

O Glorinha foi campeão com as atletas Bruna, Heloisa, Isadora, Julia, Laura, Letícia, Maria Eduarda, Maria Fernanda, Maria Julia, Maria Faria, Mariana e Stefany. Técnica: Denise Baldini.

continua após publicidade

O São José contou com Amanda, Ana Vitória, Anna Luiza, Annelise, Beatriz, Miryane, Natalia Piazza, Nataly, Nathalia Ventrilho, Raissa, Sofia e Yasmin. Técnico: Alysson Namba.

Durante a competição, o Colégio Glorinha também havia vencido as equipes do Vale do Saber, Polivalente e Antônio dos Três Reis de Oliveira.

O voleibol feminino “B” foi encerrado na última quarta-feira (27), também no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio, com o São José ficando em primeiro lugar, seguido por Antônio dos Três Reis de Oliveira, Mater Dei e Glorinha.

continua após publicidade

Os campeões de cada modalidade carimbaram o passaporte para a fase regional dos JEP's, que será disputada de 26 a 31 de maio nas cidades de Marumbi e Kaloré.

A competição é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Núcleo Regional de Educação (NRE) e a realização da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News