MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Colégio de Apucarana suspende aula após morte de estudante

Gabriel Ortiz Zerdini morreu nesta terça-feira (9), cinco depois de cair de bicicleta enquanto seguia para o colégio em que estudava

Da Redação

·
Familiares e amigos lamentam a morte de Gabriel Ortiz Zendrini
Icone Camera Foto por Reprodução Facebook
Familiares e amigos lamentam a morte de Gabriel Ortiz Zendrini
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2022, 18:57:23 Editado em 09.08.2022, 18:57:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a morte do estudante Gabriel Ortiz Zendrini, o Colégio Platão de Apucarana suspendeu as aulas desta quarta-feira (10). O adolescente de 17 anos morreu nesta terça-feira (9), cinco depois de cair de bicicleta enquanto seguia para o colégio em que estudava. O diretor Olavo Pinheiro emitiu uma nota através das redes sociais para alunos da instituição informando o recesso escolar e lamentando o falecimento.

continua após publicidade

"Em nome da Direção, Coordenação, Corpo Docente e Funcionários, externa grande pesar pelo falecimento de seu aluno Gabriel Ortiz Zendrini, ocorrido na manhã desta terça-feira. Outrossim informa que nesta quarta-feira (10/08/2022), as aulas estão suspensas. Pelo fato de ter sido a morte causada por acidente, aguardar-se-á informação sobre velório e enterro", informa.

Acidente

continua após publicidade

No dia do acidente, no dia 4 de agosto, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou para o Hospital da Providência. No entanto, no começo da tarde desta terça (9), rapidamente, o quadro de saúde do adolescente se agravou e ele faleceu.

Conforme informações de amigos, os pais de Gabriel estavam viajando para fora do país e retornam para a cidade. O jovem recebeu auxílio nos últimos dias do tio e da irmã mais velha. A morte foi confirmada pela equipe do Colégio Platão, local onde ele estudava. Familiares e amigos lamentam a morte de Gabriel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colégio de Apucarana suspende aula após morte de estudante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!