MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Colégio Agrícola de Apucarana prorroga inscrições para cursos técnicos

O Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas (CEEP) de Apucarana prorrogou o prazo de inscrições para os cursos técnicos em Agropecuária (diurno) e agronegócio (noturno).  As inscrições se encerram nesta sexta-feira (27) e podem ser feitas, mediante prévi

Da Redação

·
Colégio Agrícola de Apucarana prorroga inscrições para cursos técnicos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 13:24:54 Editado em 23.11.2020, 13:25:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas (CEEP) de Apucarana prorrogou o prazo de inscrições para os cursos técnicos em Agropecuária (diurno) e agronegócio (noturno). As inscrições se encerram nesta sexta-feira (27) e podem ser feitas, mediante prévio agendamento, na secretaria do colégio ou ainda de forma online.

continua após publicidade

De acordo com Anderson Bellini, diretor auxiliar do colégio, quem optar em fazer a inscrição presencialmente deve agendar o atendimento pelo telefone 3423-6070 ou WhatsApp 99609-8524. Já a inscrição online poderá ser feita através de formulário do Google Classroom ( https://forms.gle/4WZ8SCEn1AAEfNz49).

O Curso Técnico em Agropecuária é oferecido na modalidade integrado para alunos concluintes do 9º ano (Ensino Fundamental), tendo a duração de três anos, com aulas de manhã e à tarde. “Também oferecemos esse curso na modalidade subsequente, com duração de 1 ano e meio e aulas de manhã e à tarde, para alunos que estão concluindo ou já terminam o Ensino Médio”, informa Bellini, acrescentando que as duas turmas ofertarão, ao todo, 70 vagas e o profissional estará habilitado a atuar em cooperativas, instituições públicas e privadas, consultorias e assistência técnica, entre outros.

continua após publicidade

Já o Curso Técnico em Agronegócio oferta 35 vagas na modalidade subsequente e terá duração de um ano e meio, com aulas no período noturno. “Este curso também é voltado para alunos que estão concluindo ou já terminam Ensino Médio”, observa o diretor auxiliar do Colégio Agrícola.

Para efetivar as inscrições, os interessados devem fornecer os seguintes documentos: histórico escolar, boletim do ano em que estiver cursando e declaração de matrícula para alunos que ainda não concluíram o 9o ano, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF e comprovante de residência (conta de luz).

O Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas (CEEP) está localizado na Rua Marcílio Dias, 465, na Vila Schimidt, em Apucarana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3423-6070 ou no site www.apumanoelribas.seed.pr.gov.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colégio Agrícola de Apucarana prorroga inscrições para cursos técnicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!