MAIS LIDAS
VER TODOS

Fim de ano

Colaboradores da Unidade de Tratamento do Câncer recebem presentes

Em comemoração ao Natal, o grupo de voluntárias “Café com Amor” homenagearam os colaboradores da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, entregando presentes aos profissionais. “Fizemos essa ação em agradecimento ao trabalho deles, que

Da Redação

·
Colaboradores da Unidade de Tratamento do Câncer recebem presentes
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 09:52:42 Editado em 23.12.2020, 09:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em comemoração ao Natal, o grupo de voluntárias “Café com Amor” homenagearam os colaboradores da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência, entregando presentes aos profissionais. “Fizemos essa ação em agradecimento ao trabalho deles, que é muito bom e bonito, tratam os pacientes com muito carinho, é uma equipe maravilhosa”, afirma a voluntária Ana Lucia Araújo.

continua após publicidade

De acordo com Bruno Pedroso, coordenador da Unidade de Tratamento do Câncer, a equipe ficou emocionada com o gesto. “É muito gratificante para nós, colaboradores, termos esse reconhecimento, gratidão e carinho dos nossos pacientes e de toda comunidade. Trabalhamos diariamente para cuidar de todos com muito amor e carinho, isso nos motiva a continuar com o nosso trabalho”, diz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Colaboradores da Unidade de Tratamento do Câncer recebem presentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!