MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Clotário Portugal continua bloqueada na manhã deste sábado (18) após tombamento de carreta em Apucarana

Até as 8 horas deste sábado (18), a Rua Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana, continuava bloqueada, por conta de um tombamento de carreta registrado no fim da tarde de sexta-feira (17), ao lado do Sesc. Motoristas que tentaram ingressar na Avenid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 08:32:32 Editado em 18.07.2020, 09:28:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Até as 8 horas deste sábado (18), a Rua Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana, continuava bloqueada, por conta de um tombamento de carreta registrado no fim da tarde de sexta-feira (17), ao lado do Sesc. Motoristas que tentaram ingressar na Avenida Minas Gerais utilizando a via, precisaram desviar o trecho, pois o veículo e a carga que ficou esparramada pelo chão. A causa do acidente será apurada.

continua após publicidade
Clotário Portugal continua bloqueada na manhã deste sábado (18) após tombamento de carreta em Apucarana
Foto por Reprodução


continua após publicidade

TOMBAMENTO
O acidente foi registrado por volta das 18 horas. Parte da carga do caminhão chegou a atingir um veículo que vinha atrás, um VW Virtus. Os três ocupantes do veículo nada sofreram. No início da noite, parte da pista foi liberada para a passagem do trânsito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Clotário Portugal continua bloqueada na manhã deste sábado (18) após tombamento de carreta em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!