Apucarana

Cliente tenta agredir entregador de app por chegar mais cedo no local

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cliente tenta agredir entregador de app por chegar mais cedo no local
fonte: Arquivo TN
Cliente tenta agredir entregador de app por chegar mais cedo no local

Um motociclista de Apucarana acionou a Polícia Militar para relatar que ao fazer uma entrega na  Rua Cristiano Kussmaul, no Jardim Interlagos, um cliente tentou agredi-lo. Segundo o solicitante, ele chegou ao endereço e a pessoa não estava.

continua após publicidade

Diante da situação, o entregador fez contato com ele por telefone, dizendo que estava no local. Quando o cliente chegou, o homem estava irritado e tentou agredir o trabalhador, inclusive impediu que o solicitante fosse embora pela rota normal, pois teve que seguir em sentido contrário da rua.

No local, a PM fez contato com o entregador, que disse que deseja representar contra o homem. A polícia ainda foi até a casa do cliente, que disse que fez o pedido via aplicativo e saiu rapidamente de casa, uma vez que no aplicativo informava que a entrega seria feita 1h30. Porém, o pedido chegou antes e por isso, não estava em casa.

continua após publicidade

O homem ainda disse que se desentendeu com o trabalhador, mas não tentou agredi-lo. Ambas as partes foram encaminhadas para fazer a lavratura do termo circunstanciado.