Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Cliente tenta agredir entregador de app por chegar mais cedo no local

    Cliente tenta agredir entregador de app por chegar mais cedo no local
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 08:39:53 Editado em 25.02.2021, 09:51:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um motociclista de Apucarana acionou a Polícia Militar para relatar que ao fazer uma entrega na  Rua Cristiano Kussmaul, no Jardim Interlagos, um cliente tentou agredi-lo. Segundo o solicitante, ele chegou ao endereço e a pessoa não estava.

    Diante da situação, o entregador fez contato com ele por telefone, dizendo que estava no local. Quando o cliente chegou, o homem estava irritado e tentou agredir o trabalhador, inclusive impediu que o solicitante fosse embora pela rota normal, pois teve que seguir em sentido contrário da rua.

    No local, a PM fez contato com o entregador, que disse que deseja representar contra o homem. A polícia ainda foi até a casa do cliente, que disse que fez o pedido via aplicativo e saiu rapidamente de casa, uma vez que no aplicativo informava que a entrega seria feita 1h30. Porém, o pedido chegou antes e por isso, não estava em casa.

    O homem ainda disse que se desentendeu com o trabalhador, mas não tentou agredi-lo. Ambas as partes foram encaminhadas para fazer a lavratura do termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cliente tenta agredir entregador de app por chegar mais cedo no local"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.