Cliente de banco denuncia espera de mais de 5 horas em fila; vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Cliente de banco denuncia espera de mais de 5 horas em fila; vídeo

    Cliente de banco denuncia espera de mais de 5 horas em fila; vídeo
    Foto por Arquivo TN - Imagem Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.02.2021, 10:33:43 Editado em 04.02.2021, 11:00:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma arquiteta de Apucarana, no Paraná,  procurou a equipe do TNOnline, para denunciar a espera de mais de cinco horas na fila de atendimento da agência Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Rui Barbosa, região central da cidade.

    Carina Müller relata que teve que ir à agência na segunda (1º), pois sua conta foi bloqueada após uma tentativa de invasão hacker e só poderia ser desbloqueada conversando pessoalmente com o  gerente. "Recebi um papel que dizia: apresente este comprovante para seu gerente", explica a arquiteta, ela chegou às 11h05 no banco e foi para a  fila.

    Após uma hora e meia na fila, conforme Carina, apareceu uma funcionária do banco dizendo que não ia mais atender a partir do rapaz que estava em sua frente "E quem estava logo atrás dele? Eu. Então, eu disse que não ia sair. Eu não sou idiota. Um descaso. Fiquei até as 16h30 e fui atendida pelo gerente, após receber orientações da polícia e ficar gritando sem parar. Pedi o cancelamento da conta, mas ela ainda continua aberta e bloqueada", conta. 

    Revoltada com a demora do atendimento, Carina acionou para denunciar pelo SAC Caixa, Banco Central, Febraban, Procon, Ministério Público do Paraná (MP-PR), Promotoria de Justiça e Reclame aqui. "Eu tenha uma filmagem que fizeram de quando não me deixaram entrar. Fui até na polícia porque eu chorava de tanta raiva que fiquei. Pensar que tanta gente mais simples e sem instrução passa por isso. É muito triste", ressalta. 

     

    Reprodução WhatsApp
     

    Ministério público

    De acordo com a assessoria da Promotoria de Justiça, de Apucarana, a Caixa Econômica por ser um órgão federal, a denúncia foi encaminhada para o Ministério Público Federal para que sejam tomadas as devidas providências.

    A assessoria ainda citou uma denúncia em relação à uma cliente do Banco Itaú, uma idosa, que reclamou do tempo de espera no banco. Como o banco é privado, a promotoria enviou um ofício para o gerente da agência recomendando que sejam contratados mais funcionários e que os clientes recebam mais informações sobre os serviços prestados. 

    Caixa Econômica

    A equipe do TNOnline entrou em contato com a assessoria da Caixa Econômica Federal, mas ainda não teve resposta. 

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cliente de banco denuncia espera de mais de 5 horas em fila; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.