Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Cisvir explica motivo de aglomeração nesta segunda

    Cisvir explica motivo de aglomeração nesta segunda
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.05.2021, 11:37:24 Editado em 03.05.2021, 14:03:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta segunda-feira (3), alguns leitores do TNOnline entraram em contato com a equipe da redação denunciando uma aglomeração no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), de Apucarana, localizado na Avenida Santa Catarina.

    Na imagem é possível ver um corredor estreito onde pacientes aguardam atendimento. Uma das pessoas que entrou em contato com a redação informou que o local não tinha ventilação e que a situação causou incômodo entre os pacientes por conta da pandemia do novo coronavírus. 

    Conforme informações da coordenadora do Cisvir Apucarana, Letícia Bento o acúmulo de pessoas realmente aconteceu, mas ocorreu devido à uma fragilidade no sistema de agendamento online de consultas. "O sistema que usamos para agendamento acabou criando um horário a mais, causando a aglomeração de pessoas. Foi um problema que já foi resolvido", explica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cisvir explica motivo de aglomeração nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.