MAIS LIDAS
VER TODOS

Capotamento

Cinco mulheres ficam feridas após carro capotar na PR-444 em Apucarana

Condutora afirmou que perdeu o controle do carro após ser fechada por um caminhão; uma das mulheres ficou em estado grave

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 11:04:11 Editado em 07.02.2024, 12:09:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam, um Chevrolet Prisma, capotar durante a manhã desta quarta-feira (7) na PR-444 em Apucarana. O capotamento foi registrado na altura do KM 21 da rodovia, no sentido Arapongas.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Polícia recupera carro furtado de empresa em Apucarana

De acordo com informações repassadas pela Defesa Civil de Arapongas, a condutora do carro afirmou que seguia da cidade de Foz do Iguaçu para Londrina, quando foi fechada por um caminhão e capotou em seguida. Após capotar, o veículo foi parar em meio a uma plantação de soja ao lado da pista.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, compareceram no local. Segundo os socorristas, umas das vítimas teve ferimentos graves, duas ferimentos médios e outra ferimentos leves. Ainda conforme os socorristas, duas mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras duas para o Hospital Norte do Paraná (Honpar).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco mulheres ficam feridas após carro capotar na PR-444 em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!