MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Cidadania libera seus candidatos à Câmara para escolher “oposição”

O partido Cidadania emitiu uma nota pública nesta segunda-feira (14), a noite sobre as eleições municipais em Apucarana, na qual explica o porque de lançar 16 candidatos ao Legislativo sem compor uma majoritária - sem candidatos prefeito e vice. A execu

Da Redação

·
Cidadania libera seus candidatos à Câmara para escolher “oposição”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 16:02:58 Editado em 15.09.2020, 16:07:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O partido Cidadania emitiu uma nota pública nesta segunda-feira (14), a noite sobre as eleições municipais em Apucarana, na qual explica o porque de lançar 16 candidatos ao Legislativo sem compor uma majoritária - sem candidatos prefeito e vice. A executiva da sigla, informou que após sua convenção municipal do dia 05 de setembro, segue como partido de oposição, caminhando de forma independente, defendendo a radicalidade democrática e com uma proposta de reformismo e modernização da máquina pública municipal.

continua após publicidade

“É um fato inédito em Apucarana, como o partido não estará coligado com nenhum prefeito, nossos pré-candidatos a vereador, terão em caso de êxito, mais liberdade de trabalhar e lutar por uma câmara mais fiscalizadora, atuante e com protagonismo para o bem público e coletivo de Apucarana, não visando interesses de grupos que dominam o cenário atual, mesmo que de forma oculta”, ressalta o presidente da provisória do partido em Apucarana, William Caetano.

A nota do partido, reforça que seus partidários devem ser oposição à atual administração municipal e programou entregar a todos os candidatos a prefeito, uma proposta base do Cidadania 23, para o que classifica como “Uma Apucarana diferente e melhor, conforme deliberado em convenção. Cidadania 23, independente, livre, corajoso, verdadeiro e decente”, assina a comissão executiva provisória municipal do Cidadania Apucarana.

continua após publicidade

“Por isto de forma inédita iremos de forma avulsa, sem amarras, sem barganhas ou influências. Queremos um legislativo livre para beneficiar nosso tão sofrido povo! ”, conclui Caetano.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cidadania libera seus candidatos à Câmara para escolher “oposição”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!