MAIS LIDAS
VER TODOS

EM APUCARANA

Ciclistas de Apucarana disputam o Jap's nesta semana

Ruas no entorno do “Jaboti” serão interditadas na sexta-feira e no sábado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 18:14:55 Editado em 23.11.2021, 18:14:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nos dias 26 e 27 de novembro (nesta sexta-feira e sábado), as fases estaduais dos 33º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP's) e dos 63º Jogos Abertos do Paraná (Jap's) acontecerão em Apucarana. O ciclismo, tanto nas provas de estrada, quanto nas provas de XCO, terão apucaranenses representando a cidade.

continua após publicidade

Diante disso, as ruas no entorno do Lago Jaboti serão interditadas em virtude da realização das competições de ciclismo, com início do fechamento das ruas a partir das 7h30 com término previsto para as 12 horas.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que nesta sexta-feira nos JOJUP´s, a largada será às 9 horas, com 12 cidades inscritas no naipe feminino e 20 no masculino. “No sábado nos JAP´s, a largada será no mesmo horário, com 15 equipes femininas e 25 masculinas. Os atletas competirão nas provas de estrada em circuito”, destaca o professor Grillo.

continua após publicidade

Nesta última competição, no Jaboti, Apucarana será representada pelos atletas Luis Hoffmann, Leonardo Almeida, Maurício Gama Junior, Marcelo da Silva Gama, Vinicius Alberto Adorno Vasilio, Valmir Gomes Barbosa e Flávia Fátima de Oliveira Marquezine.

Na pista XCO Apucarana Bike Park, localizada na Rua Letério Livoti, na Chácara L2, na sexta e no sábado, as provas terão início às 13h30. Na categoria, atletas de nível internacional, como o Alex Malacarne, considerado entre os três melhores do Brasil, estarão participando da competição. De acordo com a equipe MTB Apucarana, a pista estará aberta para treinos e reconhecimento até dia 25, e depois será fechada para a organização do evento.

Na XCO, Tatiara Motta, Rosiane Bolonhezi, Raquel Souza, Alan Andrade, Welder Silva e Gabriel Domingues são os apucaranenses que participarão da prova.

Os Jogos da Juventude do Paraná e os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ciclistas de Apucarana disputam o Jap's nesta semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!