Ciclista é atropelado na BR-376 em frente ao 30º BIMec - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Ciclista é atropelado na BR-376 em frente ao 30º BIMec

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um ciclista precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser atropelado na manhã desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu na BR-376, próximo do 30º BIMec.

A Polícia Rodoviária Federal, PRF, foi chamada. Segundo as informações o ciclista e o carro, modelo Parati, seguiam sentido Apucarana quando aconteceu a colisão.

O motorista do carro, um homem de 38 anos, contou que no retorno que tem próximo do 30° Batalhão de Infantaria Mecanizado, o ciclista que estaria as margens da rodovia foi atingido, pois teria mudado a direção que pedalava e ele não conseguiu evitar a batida.

O ciclista sofreu um ferimento na cabeça, mas estava consciente no local. Foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital. O nome dele ainda não foi revelado. 

A PRF vai apurar as causas do acidente. O motorista do carro não ficou ferido. Agentes de trânsito também prestaram apoio na ocorrência. 

Foto: Reprodução
 

Foto: Reprodução
 



Foto por
Foto por
Foto por

Deixe seu comentário sobre: "Ciclista é atropelado na BR-376 em frente ao 30º BIMec"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.