Ciclista atinge reboque de carreta e fica inconsciente - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Ciclista atinge reboque de carreta e fica inconsciente

    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.12.2020, 07:48:03 Editado em 06.12.2020, 07:48:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no final da tarde de sábado (5) para atender um acidente que aconteceu na Rua Aquiles na Vila Nova. Um ciclista ficou inconsciente após atingir o reboque de uma carreta, que estava estacionada. 

    Conforme a PM, o veículo estava estacionado em situação regular. Testemunhas contaram que o ciclista estaria em visível estado de embriaguez, perdeu o controle e atingiu o reboque da carreta, sofrendo ferimentos graves.

    O Samu socorreu o rapaz conhecido na região como 'roqueiro', ele foi levado ao Hospital da Providência. A PM informou que chovia muito na hora do acidente.  O proprietário da carreta compareceu ao local do acidente e foi orientado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ciclista atinge reboque de carreta e fica inconsciente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.