MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ciclista apucaranense será sepultada na tarde desta segunda

Natane Araújo, de 30 anos, sofreu um grave acidente com uma bicicleta durante evento em Califórnia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 09:06:22 Editado em 29.11.2021, 09:12:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ciclista apucaranense Natane Cristina de Araújo Alves, de 30 anos, que morreu após sofrer um grave acidente de bicicleta neste domingo (28), será sepultada na tarde desta segunda-feira (29). Ela participava do Pedal Solidário, promovido em comemoração aos 67 anos, de Califórnia, quando perdeu o controle da bike e bateu a cabeça.

continua após publicidade

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre até as 17 horas, desta segunda (29), na Capela Mortuária Central, de Apucarana. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Conforme informações de amigos próximos de Natane, ciclistas de Apucarana e região vão realizar uma homenagem para ela durante o sepultamento, quando todos irão comparecer ao local com suas bicicletas.

continua após publicidade

O acidente

Morreu na tarde deste domingo (28), a apucaranense Natane Araújo, de 30 anos. A ciclista sofreu um grave acidente de bicicleta na manhã deste domingo enquanto participava do pedal solidário, realizado em comemoração ao aniversário de Califórnia.

Segundo informações de testemunhas, ela estava em uma descida, perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça. A jovem foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana, mas não resistiu aos graves ferimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ciclista apucaranense será sepultada na tarde desta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!