Mais lidas

    Apucarana

    SIMEPAR

    Chuvas: Apucarana já atingiu 76% da média histórica para mês

    De acordo com Simepar, Apucarana registrou 122 milímetros de chuva em menos de 72 horas.

    Chuvas: Apucarana já atingiu 76% da média histórica para mês
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.10.2021, 19:13:59 Editado em 03.10.2021, 19:13:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) apontam que Apucarana registrou 122 milímetros de chuva em menos de 72 horas, o que representa 76% da média histórica para o mês de outubro no município, que é de 159,4 milímetros.

    De acordo com o Simepar, na sexta-feira (01) choveu 49,4 mm na cidade, no sábado (2) outros 46,2 mm e neste domingo (3), até o período da manhã, já havia chovido 27,2 mm.

    Ainda de acordo com a estatal, a previsão é de mais chuva para esta segunda-feira (4). O tempo deve melhorar na terça-feira (5), mas vai voltar a chover na quarta (6) e quinta-feira (7).

    O grande volume de chuvas na região acontece no momento em que o todo o estado enfrenta uma das mais severas crises hídricas da história.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Chuvas: Apucarana já atingiu 76% da média histórica para mês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.