Apucarana

Chuva perde intensidade, mas nebulosidade permanece nesta 6ª

A chuva começa a perder intensidade nesta sexta-feira (3), no Paraná, porém, mesmo com a instabilidade indo embora, a nebulosidade permanece

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Chuva perde intensidade, mas nebulosidade permanece nesta 6ª
fonte: Arquivo/TnOnline

A chuva começa a perder intensidade nesta sexta-feira (3), no Paraná, porém, mesmo com a instabilidade indo embora, a nebulosidade permanece. De acordo com o Sistema de Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), pode haver ocorrência de chuvas nos municípios da região Central e Leste do estado, em função dos ventos que transportam umidade do oceano. 

continua após publicidade

Já em Apucarana, cidade situada no Norte do Paraná, não exista previsão de chuva para esta sexta-feira. Além disso, o sol pode aparecer entre nuvens em alguns períodos do dia. 

O Simepar também informa que as temperaturas continuam amenas em várias regiões do Paraná, porém, no Oeste e Noroeste, onde o sol aparece durante a tarde, deve esquentar um pouco mais. 

continua após publicidade

Na Cidade Alta, a sexta-feira apresenta características semelhantes a do dia anterior, com temperaturas máxima e mínima de 22ºC e 14ºC, respectivamente.

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve ter tempo predominantemente nublado e sem previsão de chuva. Os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 21ºC.

continua após publicidade

Em Ivaiporã, não existe a possibilidade de chuva também. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 12ºC e máxima de 21ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 10ºC e máxima de 20ºC. Além disso, não é esperada a ocorrência de chuva no município. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News