MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

Chuva: família de Apucarana perde móveis e alimentos

A família conta com apoio de doações; veja como ficou a casa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 19:48:00 Editado em 29.12.2021, 20:12:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família que vive na Rua Cornélio Kloster no Jardim Interlagos em Apucarana teve grande prejuízo com a forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (29). A água invadiu uma casa, molhou móveis e alimentos.

continua após publicidade

Na residência vive o casal de aposentados, Elza e Jair Mesquita e é a quinta vez que a família passa pela mesma situação em seis anos. "Minha mãe só sabe chorar. Meu pai tem problemas respiratórios e precisa fazer uso de oxigênio, que fica ligado o tempo todo, por causa da chuva, por medo de queimar a máquina, tivemos que desligar, sorte que ele tinha um reserva que não precisa ser conectado na energia. O susto foi muito grande mesmo", conta o filho do casal, Marco Mesquita, que foi até a casa ajudar os pais.

Ainda de acordo com Marco, os familiares perderam móveis e alimentos. "A chuva subiu de ficar marca na parede, molhou sofá, armários, alimentos, minha mãe perdeu quase tudo, uma situação bastante difícil, ainda mais agora no final de ano", detalha.

continua após publicidade

Em 2019, a família também sofreu muito com um alagamento, depois a prefeitura chegou a realizar melhorias, como a instalação de um bueiro, porém, com a chuva forte de hoje, novamente água invadiu a casa. "A prefeitura até fez um bueiro para amenizar a situação, no meio da rua, mas essa água acumula muito nas laterais e vai caindo tudo na casa da minha mãe. Hoje o susto foi muito grande", finaliza.

A família conta com apoio de doações. Para ajudar, basta levar alimentos e até móveis na casa do casal, localizada na Rua Cornélio Kloster, 708. Em apenas uma hora, choveu 38 milímetros em Apucarana. Veja como ficou a casa:

continua após publicidade



continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva: família de Apucarana perde móveis e alimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!