Churrasco em família termina com homem preso por violência doméstica em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Churrasco em família termina com homem preso por violência doméstica em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 24 anos, por violência doméstica, neste sábado (8), em Apucarana. 

De acordo o boletim, uma mulher acionou a policial após seu companheiro, o homem, de 24 anos, durante um churrasco em família, começar a agredi-la com socos e chutes. 

No local, a equipe constatou um hematoma no olho esquerdo, na perna esquerda e no pé esquerdo da vítima, e diante dos fatos, prendeu o acursado e o encaminhou até a delegacia. 

Outro caso de violência doméstica também aconteceu neste sábado (8), em Apucarana. De acordo com a PM, um homem estava espancando uma mulher. A equipe entrou em contato com o casal, que informou que os dois estavam bebendo, quando houve uma discussão com relação a separação. 

O homem apresentava um arranhão no pescoço, já a mulher não aparentava ter lesão. No local, de acordo com o boletim, compareceu o filho do casal, que não quis dar queixa. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Churrasco em família termina com homem preso por violência doméstica em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.