Chevette teria sido incendiado de propósito em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Suspeita

Chevette teria sido incendiado de propósito em Apucarana

Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um GM/Chevette estava estacionado na frente da casa de sua dona, quando se percebeu estar em chamas tendo ficado parcialmente danificado pelo fogo, na madrugada de domingo (27), no Jd das Flores em Apucarana. A PM relatou que no local foram informados de que a dona do carro suspeita de uma familiar por causa de desentendimentos entre elas. "Esta possui desavença com a família, inclusive possuem medida", relatou o boletim da polícia.

Ainda segundo o denunciante, que é filho da proprietária do Chevette que está parado por problemas mecânicos, a mulher acusada de ter iniciado fogo no carro, teria sido vista na esquina da casa momentos antes do carro ficar queimado.

A PM fez o boletim da ocorrência e orientou o solicitante quanto aos seus direitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Chevette teria sido incendiado de propósito em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.